sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PROGRAMA DE RÁDIO - IEVV ARACAJU/SE


No dia 25 de Novembro estive ministrando no Programa de Rádio Conhecendo a Palvra da IEVV de Aracaju/SE, na Rádio Atalaia AM 740Khz.

Durante 04 anos, a cada 15 dias, estivemos ensinando a Palavra da Fé por meio deste poderoso veículo de comunicação. Milhares de pessoas são alcançadas por este programa em todo o Estado de Sergipe, e cidades circunvizinhas de outros Estados. É tão gratificante saber que pessoas tão distantes geograficamente são abençoadas e libertas por causa do conhecimento da Palavra de Deus.


Neste programa em especial, ministrei sobre Nuvens de impedimento às Orações, ressaltando que a dúvida, a ansiedade, são nuvens que impedem as nossas orações de serem respondidas. A linguagem que Deus entende é a linguagem da fé. É ela quem aciona o poder de Deus ao nosso favor. A fé do tipo de Deus não se detém diante das circunstâncias ou dificuldades.


Enquanto eu ministrava, e falava sobre o poder da fé, Franca Júnior, que atendia os telefones, recebeu uma chamada de uma mulher para contar um testemunho de provisão de Deus na hora em que ouvia o programa:

"Eu sou mãe de um bebê, e estava desesperançada, pois meu filho precisava comer e só havia um pouco de Mucilon, o que daria somente para uma mamadeira. Não teria nada mais depois disto. Mas ouvindo o programa, o Pastor falou que Deus é a nossa provisão. Eu cri nessa palavra e confiei no Senhor. Fiz o mingau de meu filho, na certeza que Deus multiplicaria. Quando fui olhar de novo, a quantidade que tinha antes de fazer o mingau era a mesma antes eu fazer. Deus proveu na minha vida".

No mínimos detalhes vemos o poder de Deus em atuação. Ele é um pai maravilhoso, que cuida dos seus filhos.
  
 Louvo a Deus pela vida de Carlinhos - Técnico e Operador da Rádio - pelo coração de servo e alegria que sempre demonstra com a nossa presença.





Pr. Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICAMOS FELIZES E GRATOS A DEUS POR SUA CREDIBILIDADE A ESSE PROJETO MARAVILHOSO!
SEJA BEM-VINDO E COMENTE A VONTADE.
ASSIM QUE PUDERMOS RESPONDEREMOS SEU COMENTÁRIO!
DIOS TE BENDIGA MUCHÍSSIMO!
ACESSE NOSSO SITE: www.ievvargentina.com E SAIBA MAIS!