quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FORMATURA DO RHEMA BRASIL - ARACAJU

                                                                                         
                                                               




            




No último dia 15 de Dezembro, O RHEMA Brasil Aracaju celebrou a Formatura da Turma de 2010. Que grande alegria poder ter participado desta festa, e ver que os alunos completaram mais uma etapa ministerial. Equipados com o instrumento da Palavra, poderão avançar ainda mais para tudo aquilo que Deus planejou na vida deles.



Para mim foi muito especial estar nessa Formatura. Eu fui professor da Turma do 1° Ano, ensinando a matéria Oração que Prevalece. O tema da Formatura no ano de 2010 foi: RHEMA PARA AS NAÇÕES!





Cris e eu nos graduamos no RHEMA em Aracaju nos anos de 2003 e 2004, respectivamente. Hoje, somos fruto do RHEMA PARA AS NAÇÕES, pois no dia 11 de Janeiro de 2010 estaremos pisando definitivamente na Argentina, a nação que Deus nos deu por herança. O nosso alvo é iniciar a IEVV Argentina e estabelecer o RHEMA Brasil na capital portenha. Cremos que a Argentina nunca mais será a mesma por causa da revelação da Palavra.

O Pr. Humberto Albuquerque foi o paraninfo da Turma, e trouxe uma palavra edificante para o público presente. Ele incentivou os formandos a terem uma característica de toda pessoa bem sucedida na Bíblia: a Perseverança. O Espírito de Deus se moveu de forma poderosa.

No final da cerimônia, Cris cantou a música que dava tema à solenidade: Profetizando às Nações, de Fernanda Brum.

 "Eu vou, eu vou, eu vou... pra Argentina eu vou"

Louvamos a Deus por tudo o que o RHEMA representa em nossas vidas.







Pr. Léo e Cris

Um comentário:

  1. Nossa, foi uma noite perfeita! Deus me surpreendeu com tudo tão lindo! Superou minhas expectativas. Pr Léo e tia Cris, amo vcs d+. Agradeço a Deus por vcs estarem presentes em um diatão especial pra mim. Continuo com minha promessa: Irei ministrar aulas do RHEMA na Argentina, e sem intérprete. BJão, amoooooo vcs

    ResponderExcluir

FICAMOS FELIZES E GRATOS A DEUS POR SUA CREDIBILIDADE A ESSE PROJETO MARAVILHOSO!
SEJA BEM-VINDO E COMENTE A VONTADE.
ASSIM QUE PUDERMOS RESPONDEREMOS SEU COMENTÁRIO!
DIOS TE BENDIGA MUCHÍSSIMO!
ACESSE NOSSO SITE: www.ievvargentina.com E SAIBA MAIS!